quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prece

Isolina A. Waldvogel


Permite, ó meu Jesus, sejam Teus olhos, 
Esplendorosos sóis, que me guiem nesta vida, 
e nos escolhos sejam meu faróis!

Permite que o olhar Teu em mim incida
envolto em doce amor;
que me acompanhe aqui em toda a vida
e quando além eu for.


Permite que este amor que Te dedico
ascenda sempre mais;
que se na dor desalentada eu fico
em Ti encontre a paz.


Permite que a Tua voz de doce acento
escute sem cessar,
e nela tendo o ouvido sempre atento 
não haja de hesita.


Permite que o Teu vulto, doce imagem,
me traga ao coração
desejos de alcançá-lo, qual miragem
de viva inspiração


Permite ainda, enfim, sejam Teus olhos,
esplendorosos sóis,
que me guiem nesta vida, e nos escolhos
sejam meus faróis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário