sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Salmo do Pastor


( Autor desconhecido )


O senhor é me pastor. Ele me dá
tudo que eu preciso!
Ele me leva aos pastos de grama bem
verde e macia para descançar.
Quando sinto sede, Ele me leva para
os riachos de águas mansas. Ele me devolve a 
paz de espírito quando me sinto aflito.
Ele me faz andar pelo caminho certo para
mostrar a todos quão grande Ele é.
Eu posso andar pelo vale escuro, onde a 
morte asté bem perto, mas continuo
tranquilo e não sinto medo. Tu, Senhor, me
guias e proteges constantemente!
Preparas uma refeição deliciosa para
mim, na presença dos meus inimigos.
Tu me recebes como um convidado de
honra, e minha vida fica cheia das Tuas bênçãos!
Eu tenho absoluta certeza de que
a Tua bondade e o Teu amor cuidadoso me
acampanharão todos os dias da minha vida.
Sim, eu viverei na presença do Senhor para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário