quinta-feira, 28 de março de 2013

Novena à Divina Misericórdia

“Desejo que, durante estes nove dias, conduzas as almas à fonte da Minha misericórdia, a fim de que recebam força, alívio e todas as graças de que necessitam nas dificuldades da vida e, especialmente na hora da morte. Em cada dia da novena, conduzirás ao Meu coração um grupo diferente de almas, e as mergulharás no oceano da minha Misericórdia. Eu conduzirei todas as almas à casa do meu Pai... Por minha parte, nada negarei a nenhuma daquelas almas que tu conduzirás à fonte da minha Misericórdia. Cada dia pedirás a meu Pai, pela minha amarga Paixão, graças para essas almas."

Clique na Imagem de Jesus Misericordioso, 
para  fazer a Novena à Divina Misericórdia!

Obs.:  O próprio Senhor pediu a Santa Faustina rezasse a novena antes da festa da misericórdia. ela começa na Sexta-Feira Santa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário