quarta-feira, 13 de março de 2013

'Habemus Papam'

"Queridos filhos! Que este tempo seja um tempo de oração para vocês. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.
Também hoje, EU estou entre vocês para lhes apontar o caminho que ajudará a vocês a virem a conhecer o Amor de Deus, o amor de Deus que permite a vocês chamá-LO de Seu Pai e percebê-LO como Pai. EU peço a vocês sinceramente para olharem nos seus corações e verem o quanto vocês O amam. Ele é o último a ser amado? Cercados de coisas materiais, quantas vezes vocês O tem traído, negado ou esquecido DELE? Meus filhos, não se iludam com as coisas do mundo. Pensem em sua alma porque ela é mais importante que o corpo, limpem-na. Invoquem o Pai, ELE está esperando por vocês. Retornem para ELE. EU estou com vocês porque ELE, em Sua Misericórdia, Me envia. Obrigada." (Mensagem de Nossa Senhora)


Nesta noite, não venho chama-los de amigos, mas de um modo especial, planta a certeza de sermos irmãos em Cristo, filhos de Deus Pai e de Maria Santíssima. Na qual vivemos dias de clamores ao Pai, para que conceda um novo guia a igreja, e o Pai com seu amor para com todos nos, concede um pai espiritual, um pai que vem a dirigir, a barca da igreja! "Habemus Papam!!!", "Temos um Pai!!!",  Francisco! O nosso novo Papa!


Novo papa Argentino Jorge Mario Bergoglio agora com o nome Francisco. 
Jorge Mario Bergoglio, 76 anos, é o novo papa da Igreja Católica. Ele é o primeiro papa sul-americano. O cardeal protodiácono francês Jean-Louis Tauran anunciou na noite desta quarta-feira apareceu às 20h14 (16h14) no balcão central da Basílica de São Pedro, no Vaticano, e proferiu a tradicional frase Habemus Papam, anunciando na sequência o novo líder da Igreja Católica. Ele escolheu o nome de Francisco em homenagem a São Francisco, nome que jamais foi usado.
Vestido inteiramente de branco, o novo papa apareceu no balcão da basílica às 20h22 (16h22), cerca de 1h20 depois da fumaça branca que anunciou. Em seguida, falando em italiano, ele se dirigiu os fiéis com as primeiras palavras de Bergoglio como papa. reunidos na Praça São Pedro. "Irmãs e irmãos, boa noite", Em seguida pediu uma oração em nome do Papa Emérito Bento XVI e conduziu o "Pai Nosso", reproduzido em coro pela multidão de fiéis.
Bergoglio nasceu em 1936 em Buenos Aires. Ele foi nomeado cardeal em 2001 por João Paulo II e atualmente era o arcebispo da capital argentina. O novo papa não estava entre os principais cotados por especialistas, nem por casas de apostas.
Jorge Bergoglio, 76 anos, tem origem jesuíta e ficou conhecido por haver sido responsável na América Latina pela redação do documento sobre o segredo de Aparecida. Ele se destaca por sua forte personalidade e pelo afrontamento declarado à atual força política do país, o Kirchnerismo.

Repórter Giovani Rodrigues
 (http://www.gospamira.com.br) 
Irmãos, peço a todos, rezemos e glorifiquemos a Deus, pelo novo Sumo Pontífice!

Fiquem com Deus e no colo de Maria
Cássio Phelippe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário